Contatos

Deseja levar a cantora e preletora Rejiane Santana ao seu evento?
Ligue ou acesse o site
(61)8482-5880
(61)8482-5881
www.rejianesantana.com.br

terça-feira, 23 de julho de 2013

Meu livro querido.

Sempre gostei de ler, desde criança encontrei nos livros um mundo divertido e que me levava a lugares especiais.

Os livros falavam comigo no meu silêncio, eu o ouvia e não podíamos discutir entre nós, mas eu os discutia dentro de mim, percebi que ao ler podia conhecer o que quisesse e entender de qualquer coisa.

Quando adolescente pensava que o melhor lugar para se trabalhar podia ser uma biblioteca, mas eu entrava em conflito quando pensava que eu não seria uma boa funcionária, já que gostaria de ficar lendo o dia todo.rs

Lembro-me de ouvir a minha mãe lendo a bíblia para mim, tenho guardada em minha memória quando as professoras da Escola Bíblica Dominical me contavam suas histórias impossíveis ...

Esse livro não era normal! A Bíblia me fazia ver-me na história, eu estava lá. Alguém que havia escrito aquele livro sabia de meus pensamentos mais profundos, como podia existir um livro assim?

Resolvi ler pra ter certeza do que ouvia, lembro de uma época em que pensei que a bíblia fosse um livro de magia, não era possível ela ser real .rs

Com o passar dos anos, ela foi me agarrando, me falando coisas incríveis, sobre quem eu sou e quem eu não devia ser, mostrou-me o amor verdadeiro, me fez acreditar na fidelidade de uma companhia eterna, fui me apaixonando.

Por vezes em que eu estava triste, eu dormia abraçada com a minha bíblia e chorava dormindo ao lado dela.

Talvez não seja possível entender, mas esse livro me deu esperança! Arrancou de mim um passado infeliz, tirou do meu coração um futuro sombrio, me mostrou que é possível confiar sem reservas em um Deus que me deu tudo: Sua graça!

Um dia decidi ler a bíblia todo ano, isso faz alguns anos e continuo a me impressionar com sua palavras, por meio da bíblia me apaixono pelo Espírito Santo um pouco mais todos os dias, sou tão louca por minha bíblia que tenho ciúmes dela.

Não idolatro a bíblia!Eu a amo mesmo!rs

Amo o que Deus escreveu pra mim, respeito as suas palavras e reverencio suas escrituras. Não tenho o interesse de "sabe tudo" da bíblia, simplesmente amo ouvir Deus falar comigo quando estamos somente eu e ela!

Obrigada Senhor por minha Bíblia querida, ela me ensina o Seu amor e eu me sinto cada dia mais apaixonada por Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário