Contatos

Deseja levar a cantora e preletora Rejiane Santana ao seu evento?
Ligue ou acesse o site
(61)8482-5880
(61)8482-5881
www.rejianesantana.com.br

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

EnCanto...

Ele não sabia exatamente em que altura da existência ela entrou na sua vida, a única sensação que ele tinha era que não havia lembranças sem a sua presença. Ela foi tomando cada espaço de seu dia de forma arrebatadora, tudo ao redor trazia a vontade de ouvi-la, de senti-la, de ser um com ela.

Como foi possível ter sido capturado dessa forma estranha e inexplicável?

Ela tem a capacidade de fazer parar o tempo, consegue levá-lo ao passado, projetá-lo ao futuro e no mesmo instante parar o tempo presente.

Ela o faz se sentir apaixonado, triste, alegre, esperançoso, eufórico, meio louco, mas feliz. 
As vezes ela o prende de tal forma que ele não consegue mais sair, sua vontade e viajar por ai ao seu lado , qualquer lugar na sua companhia será perfeito.

Os anos passam e esse amor não diminui, não acaba, não envelhece, não desaparece, tem aquele gosto eterno de prazer, cheio de sensações apaixonantes e indizíveis.

Ele a conheceu ou ela o reconheceu? 

Parece que foram feitos um para o outro, ela o completa e ele a torna real, ela o conquista e ele a projeta, ela embeleza a vida e ele se junta a ela nessa missão tão sobrenatural. 

Afinal, o que seria a vida sem ela? Ela certamente é uma criação divina e ele feito pela mesma voz que a criou, vieram do mesmo lugar e juntos voltarão para lá.

Ela a MÚSICA e ele qualquer um que se apegou a ela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário