Contatos

Deseja levar a cantora e preletora Rejiane Santana ao seu evento?
Ligue ou acesse o site
(61)8482-5880
(61)8482-5881
www.rejianesantana.com.br

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vem ai um bebê!

Quem me conhece de perto sabe que durante muitos anos de minha vida cultivei o sonho da adoção. Descobri o preconceito que existe na grande maioria das pessoas, pois ao saberem da minha vontade elas logo tentavam mudar meus pensamentos. Na verdade minha concepção de adoção era muito simples... Eu poderia realizar meu sonho de ter um outro filho ao mesmo tempo que poderia realizar o sonho de uma criança de ter uma família. Tenho a plena certeza que seriamos muito felizes, não simplesmente por sermos uma família muito especial, mas principalmente por sermos uma família que ama e segue a Deus. As pessoas não percebem que o próprio Cristo, em sua forma humana, foi filho adotivo de José. Que todos nós fomos adotados por Deus através de sua graça e agora podemos declarar "Aba Pai".

Fiz todo o processo legal e necessário para realizar essa vontade e me deparei com uma variante que eu ainda não conhecia: o tempo! Infelizmente o tempo de espera para conhecer uma criança e adotá-la é muito longo, algo de no mínimo 5 anos. Como sou guiada por Cristo, orei e comecei a conversar com o Santo Espírito de Deus sobre meus querer e Sua vontade, meus sonhos e suas possibilidades. Me rendi ao meu "Deustino"... Seja feito a Sua vontade!

Meu lindo filho Artur(3 anos) estava pedindo muito um irmão e nesse mês de dezembro/2011 disse a ele que orasse e pedisse a Deus, ele com toda a inocência de uma criança e uma fé sem barreiras colocou a mãozinha em meu ventre e orou: "Jesus,dá um irmãozinho pra minha mãe. Amém!" Deus que declarou em sua palavra que deveríamos ser como uma criança, entendeu e atendeu o pedido do meu filho.

Bom, para resumir eis-me aqui GRÁVIDA novamente. Não estou aqui pra dizer que Deus é contra a adoção, o que é certamente o contrário, mas que esse não era o seu plano para mim, talvez eu realmente estivesse tomando o lugar de alguém que só tem a chance da adoção para se tornar mãe. 

Estou muito feliz, pois Deus colocou um ser especial dentro de mim, alguém que já é muito amado e esperado. Sei que ser mãe não é fácil, e costumo dizer que é a função mais difícil que já exerci, porém é o maior milagre que já vivi. Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário