Contatos

Deseja levar a cantora e preletora Rejiane Santana ao seu evento?
Ligue ou acesse o site
(61)8482-5880
(61)8482-5881
www.rejianesantana.com.br

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Santidade... Curtir a face e a palavra do Senhor!

Não se trata somente daquilo que falamos, que ouvimos, que vemos ou onde vamos. A questão é o que realmente se passa em nossos pensamentos. 


A palavra de Deus diz " Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. "
Filipenses 4:8

Nossas atitudes são frutos dos nossos pensamentos. Colocamos para fora tudo o que em nós habita. Quando aprendemos a reconhecer o Senhor Jesus como nosso único salvador entendemos que formos criados para o seu louvor. Quem se vê no sacrifício de Cristo, se enxerga pecador, mas foge do que não honra o sangue que foi vertido na cruz.

É necessário assumirmos o papel de testemunhas de Cristo que honram o seu nome. Chega de ficarmos por aí com faláceas sobre nossas opiniões, sinceramente não é a nossa opinião que deve prevalecer a não ser que nossos pensamentos sejam verdadeiros, honestos, justos, puros, amáveis, de boa fama, virtuosos e que louvem ao Senhor.

É um pouco complicado ir na contramão do sistema...Não falar o que quase todos falam, não ir onde quase todos vão, não fazer o que quase todos fazem, não ouvir e nem ver o que quase todos ouvem e veem. Mas na verdade fomos chamados para ser o sal da terra e precisamos cuidar para não nos tornarmos insípidos, o sal que não faz diferença no sabor só serve para ser pisado, é o que diz a palavra de Deus.

Não posso ser alguém por inteiro quando estou me entregando pela metade. Se queremos tudo o que Deus pode nos oferecer, precisamos tentar ser tudo o que ele deseja que sejamos.

Só quem está disposto a entregar seus pensamentos cativos a vontade de Deus, poderá conquistar lugares altos. Que tal reconhecermos o Senhor em todos os nossos caminhos e não somente em alguns?

Convido uma geração de pecadores convictos que precisam mais se santificar no Senhor a projetar um futuro onde Deus seja visto e glorificado em nossos pensamentos, portanto como consequência Cristo será honrado por nossas vidas.

Quero a santidade de Deus em minha vida, diante das minhas fraquezas só posso ser forte seguindo os Seus passos. Não vou caminhar sozinha, essa não é a vontade do Pai. Não quero fragilizar o nome do meu Senhor, quero ficar mais perto de Sua FACE e buscar seguir o Seu BOOK. Mais dos pensamentos de Deus em nós, essa é a solução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário