Contatos

Deseja levar a cantora e preletora Rejiane Santana ao seu evento?
Ligue ou acesse o site
(61)8482-5880
(61)8482-5881
www.rejianesantana.com.br

quinta-feira, 22 de março de 2012

A fé de uma criança.

Em 2011 meu lindo e amado filho Artur colocou sua pequena mãozinha em minha barriga e orou pedindo um irmão ao Senhor.

Não era pra menos, estou eu aqui esperando um saudável bebê.

E hoje fico sabendo que é realmente um menino. Enquanto nós, adultos, estávamos em dúvida, Artur jamais aceitou a possibilidade de que fosse uma menina, fiquei até preocupada com sua reação caso fosse, mas ele não se preocupou nem por um instante, pois a certeza que ele tinha era absoluta.

Essa é a fé que devemos desenvolver... A fé de uma criança!
Hoje liguei pra ele pra contar a notícia, ele simplesmente me disse: "Mãe agora eu estou jogando!"
Indiferença dele ao acontecimento? Não! A novidade era só minha, porque o Artur sempre soube que teria um irmão.rs

Estamos muito felizes e eu me sinto até constrangida, como posso agradecer a esse Deus que não deixa meus sonhos mais ocultos passarem em branco. Ele realiza tudo pra mim e por mim. Não sou digna de tanto cuidado e amor.
Senhor muito obrigada por minha família, por minha vida, por sua graça... Certamente te darei mais de mim!!! 

E que venha o Vitor, adorador invicto!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário