Contatos

Deseja levar a cantora e preletora Rejiane Santana ao seu evento?
Ligue ou acesse o site
(61)8482-5880
(61)8482-5881
www.rejianesantana.com.br

segunda-feira, 5 de março de 2012

Grito na alma.

Vai me dizer que você não ouve Sua voz gritar dentro de você?
Não sente que continuamente Ele te convida amar mais?
Todos os dias ouço Sua voz me chamando pra mais perto...
Temos tanto a fazer, pouco tempo pra responder o Seu chamado, as vezes me entristeço comigo mesma e penso... Deveria ser só Sua!
Tua presença me revigora, me encoraja , me melhora e me salva.
Não sou digna de tanto amor... Mas graças ao Santo Espírito de Deus que vive em mim posso tentar, posso acreditar que a vida um dia será bem diferente.
Um dia verei o tempo passar e Sua presença permanecer perceptível, palpável, visível, audível e permanente.
Não quero ver-Te momentaneamente, quero perceber-Te como tudo em mim.
Sei da Sua presença e preciso vivê-la mais! Quero me entregar diariamente, 24 horas por dia, 365 dias por ano, enquanto eu viver e fôlego houver em mim.
Espírito de Deus te quero perto, bem mais perto e vou ao Seu encontro... Como eu acredito em Ti sei que Tu acreditas em mim! Vou chegar lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário