Contatos

Deseja levar a cantora e preletora Rejiane Santana ao seu evento?
Ligue ou acesse o site
(61)8482-5880
(61)8482-5881
www.rejianesantana.com.br

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Creia! Vale a pena continuar...


Porque existem aqueles que se apresentam apaixonados por Cristo, por seus ministérios, por causas divinas e espirituais, porém com o passar do tempo, as circunstâncias apagam as chamas desse amor?

Porque existem outros que independente de situações, continuam, ainda que insatisfeitos, lutam para que a vida terrena não apague os propósitos eternos?

Não sei  de que lado você está, mas é preciso perseverança para alcançar a coroa da vida. As tempestades vêm e vão, mas nossas convicções precisam ser eternas.

Cristo não nos apresentou um evangelho condicional, não há se, precisamos ser adeptos do sim ou do não. “No mundo teremos aflições”, faz parte do processo, ser lapidado, modificado, melhorado, envolve um pouco de sofrimento, de só entender depois...

Mas porque ficar nessa de hoje sou, amanhã não sei? Nossos defeitos e problemas não impedem de seguir, servir, amar e continuar. Quem te iludiu pregando a você sobre a perfeição humana?

As vezes é cansativo ficar convencendo as pessoas de não desistirem de Cristo, de sua obra, de sua causa...

Alguém te magoou? Falaram o que não devia de você? Machucaram-te? Iludiram-te? Foi Deus que fez isso com você? E porque logo Ele tem que “pagar o pato”?

Precisamos assumir um compromisso com Cristo! Devemos a ele nossa fidelidade, amor, gratidão e talentos, afinal de contas foi ele quem nos deu o que somos e o que temos.

Vamos lá meu irmão! Paremos de olhar para as dificuldades e avancemos para o alvo que é Cristo.

Quando estivermos com os olhos firmes Nele nada poderá nos abalar, ainda que venha a ventania, sempre sentiremos sua presença no barco, isso nos deixará confiantes de que as ondas do mar não irão nos submergir.

Não temas! Confie nele! Siga em frente! Cumpra o propósito que ele designou! Custe o que custar não desista! Você verá que valerá a pena servir a Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário