Contatos

Deseja levar a cantora e preletora Rejiane Santana ao seu evento?
Ligue ou acesse o site
(61)8482-5880
(61)8482-5881
www.rejianesantana.com.br

sábado, 31 de dezembro de 2011

2012...Recomeçar!

Mais um ano se vai...
O que faremos do ano que inicia? 

O que passou, passou e glória Deus por cada minuto vivido. Grandes conquistas, vários novos aprendizados, algumas lágrimas choradas, mas o sorriso prevaleceu.

No ano que inicia precisamos ouvir o que o Espírito Santo nos fala, seguir seus conselhos e aprendermos mais de Deus em perseverança e fé.

Finalizo o ano com a certeza de que estamos sempre no começo. Deus está sempre nos refazendo e por intermédio de nós refazendo histórias que se entrelaçam a nossa.

Quero simplesmente não me perder na estrada e lembrar a cada passo que quem dirige os meus caminhos é o Senhor. Nem sempre sei onde exatamente estarei, mas de algo tenho absoluta certeza: com Deus posso ir a qualquer lugar.

Convido a todos a entregarem seus caminhos ao Senhor crendo que em 2012 ele tem o melhor para nós. Ainda que não entendamos seu modo de agir precisamos confiar que estar no centro de Sua vontade é o maior projeto de vida que podemos ter.

Em 2011 vi várias promessa cumpridas, pois Deus não mente jamais! Em 2012 só preciso confiar que Ele estará comigo todos os dias e assim tudo sempre vai RECOMEÇAR bem.

Desejo a todos um Novo Ano cheio da sensibilidade ao Espírito de Deus...Nos veremos vivendo e realizando proezas. Até daqui a pouco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário