Contatos

Deseja levar a cantora e preletora Rejiane Santana ao seu evento?
Ligue ou acesse o site
(61)8482-5880
(61)8482-5881
www.rejianesantana.com.br

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pecado tem pseudônimo: É NORMAL!

A Bíblia nos fala claramente sobre nos tornarmos representantes de Deus na terra. Sobre conhecermos cada dia mais a sua vontade e prosseguirmos em direção a ela.Tenho ficado assustada quando vejo cristãos que demonstram com suas palavras, atitudes e pensamentos que não se importam com o que Cristo pensa.

Não estou falando que somos "supercrentes" e que não pecaremos nunca, estou falando que conhecemos o pecado e desejamos estar cada dia mais longe dele, porque somos templos do Espírito Santo.

Chega de apoiarmos pornografias, palavrões, mentiras, falsidades, violência, sexo antes do casamento, piadas indecentes, compras não pagas e sem satisfação, relacionamentos desrespeitosos  e outras "coisitas mais" como se fossem normais. DEUS NÃO SE AGRADA DISSO! 

Agora ficou comum ver crentes manifestando a palavra de Deus em redes de relacionamentos, indignados com o pecado e sendo condenados por "irmãos" que "leem" a mesma Bíblia. Vejo cristãos sendo intitulados de julgadores por se esporem diante do erro condenando-o. Cristo não nos condenou e nem eu faço isso, mas Ele deseja nos convencer do pecado para que o abandonemos e é isso que estou tentando fazer aqui. 

Não me calarei diante do pecado, porque Deus nos chamou para o ministério da reconciliação e nesse ministério está explícito proclamar a vontade do Reino de Deus aos homens.Sou pecadora sim, mas não amo, não aprecio e nem quero aceitar o pecado como se ele fosse algo comum na minha existência. Deus não me criou para isso!

Camuflar-se diante do que é considerado "normal" é uma estratégia antiga do diabo, você lembra quando ele usou textos bíblicos para tentar Jesus? Tem gente que usa desculpas indesculpáveis para não sair dos seus maus caminhos. CHEEEEEEEGA  de enganar-se, Deus abomina o pecado , ele deseja santidade, não uma santidade soberba, mas aquela que declara : Senhor livra-me de meu querer e manifesta em mim o seu nome!"

Vamos parar de envergonhar o nome de Jesus com essas atitudes e pensamentos pecaminosos disfarçados de piadas engraçadas. Deus não está rindo de nada disso.Devemos nos arrepender e voltarmos ao primeiro amor, aquele amor que nos faz tremer diante da possibilidade de entristecer o Pai amado. Aquele amor que nos faz ouvir a voz do Espírito Santo e nos transforma diariamente em alguém melhor, de quem Deus possa se orgulhar.

Sejamos profundos em nosso relacionamento com Deus ao ponto de conhecermos sua palavra e procuramos  cumpri-la, pois amar a Deus é amar seus ensinamentos e almejá-los, não sejamos nós motivo de escândalo e vergonha, mas nos tornemos imagem e semelhança de Cristo, testemunhas de sua palavra e voz profética aos homens ... Não nos calaremos jamais!

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama, e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele"(João 14.21)

Se você está comigo compartilhe! 
Deus abençoe a todos e nos livre do mal!

2 comentários:

  1. Concordo Pra Rê, em gênero, número e grau. Abaixo o falso moralismo e a aceitação do pecado fazendo parte do cotidiano! É um tal de crente postar música secular, charge com palavrão e sei mais o que. Pecado é pecado e tem que ser chamado e considerado assim! Amei o post. Deus continue te usando! Beijos. Pra Rose Mendes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pra isso que Deus nos chamou Rose Mendes, para não permitirmos que o evangelho se cale! Beijos!!!

      Excluir