Contatos

Deseja levar a cantora e preletora Rejiane Santana ao seu evento?
Ligue ou acesse o site
(61)8482-5880
(61)8482-5881
www.rejianesantana.com.br

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Amor de verdade.

Todos nós desejamos amar e ser amados,quando na realidade certamente já somos amados por alguém, pelo menos por Deus(kkk). 

O amor vai além das palavras, de promessas, de presentes, de alegrias e é por isso que as vezes confundimos as coisas. O amor é fruto de uma decisão consciente e não simplesmente de uma paixão incontrolável.  

É preciso escolher estar junto mesmo quando os sentimentos estão confusos e procurando pela distância. Independente dos sentimentos, andar ao lado de alguém vai exigir esforço, relacionamentos não são construídos só de flores, pois até mesmo nessas encontramos os espinhos. 

Teremos sim os momentos de sorrir, mas também virão os momentos de chorar,o que fará a diferença é se estaremos dispostos a enxugar as lágrimas uns dos outros e esperar o dia clarear novamente. 

Somos os mesmos todos os dias? É preciso identificar hoje o que realmente sou, o que permanecerá e o que ainda virá a ser... Quantos desistiram de amar e se arrependeram, porque não esperaram se tornar quem seriam. 

Acho que estou filosofando demais! Porém o que quero dizer em síntese é: Amar vai além do sentimos e pensamos... AMAR É UMA QUESTÃO DE FÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário