Contatos

Deseja levar a cantora e preletora Rejiane Santana ao seu evento?
Ligue ou acesse o site
(61)8482-5880
(61)8482-5881
www.rejianesantana.com.br

domingo, 18 de dezembro de 2011

O milagre está na caminhada.

É interessante perceber como Deus sempre nos mostra o início da caminhada e se propõe a andá-la conosco, mas dificilmente sabemos o fim da estrada.  Sabemos que com Ele tudo irá terminar bem, mas nem sempre onde e como.

Após o Lançamento do meu primeiro CD, que foi ontem, pensei que irai respirar fundo e dizer: Ufa, cheguei! Mas o sentimento que tenho é que diante de uma porta aberta sempre existirá outra porta para ser conquistada e destrancada.

Não estou reclamando do futuro, me propus a caminhar em Cristo e ponto. O que vier sei que também será benção, como tem sido até hoje, mas não tenho dúvidas de que tenho muito trabalho pela frente e o meu "ufa" foi um expressão desse momento e certamente irei respira-lo fundo novamente. Quando? Não sei. Onde? Não sei. Em Cristo certamente eu estarei...

Não tenho grandes pretensões e até penso que tenho muito além do que mereço, mas sinto que Deus me levará ainda mais longe. Não por quem eu sou , mas porque estou disposta a ir e quando alguém se dispõe a conhecer a vontade de Deus e não trocá-la por nada, como eu fiz, vai viver o que nunca pensou... 
Milagres e sobrenaturais em Cristo. Estou aqui Senhor, "envia-me a mim"!

Não vou tirar os meus pés do caminho, quero olhar para frente, por os meus propósitos em Cristo e seguir. Provavelmente não será fácil, nem pensei que seria, mas confio Naquele que me conduz. Só preciso que o Senhor nunca desista de mim e essa certeza eu tenho!

Quando Deus nos chama, Ele mesmo nos capacita. Costumo dizer que todos nós podemos errar, inclusive eu, mas afirmo na confiança que tenho no meu companheiro Espírito Santo, que se um dia cair, levantarei quantas vezes forem necessárias e jamais ficarei prostrada.

Meus olhos estão em Cristo e meus pés permanecerão em seu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário