Contatos

Deseja levar a cantora e preletora Rejiane Santana ao seu evento?
Ligue ou acesse o site
(61)8482-5880
(61)8482-5881
www.rejianesantana.com.br

sábado, 17 de dezembro de 2011

Realizando sonhos.

Alguns sonhos nascem com a gente, outros surgem durante a estrada da vida... Pensamos, idealizamos, trabalhamos muito e principalmente vivemos, nem sempre os sonhos se realizam na ordem que desejamos, mas quando Deus decide realizar um deles pode ter a certeza que seremos impactados, pois tudo será bem melhor do que pensamos...

Hoje é o dia do lançamento do meu primeiro CD! Pensei que isso aconteceria um dia, e pra dizer a verdade não estava no primeiro lugar da minha lista, mas de repente Deus resolveu me surpreender com o milagre. 

Para que isso acontecesse amigos sonharão e trabalharam comigo, mas eu não os convidei para isso, sei que os amigos enxergam os nossos sonhos dentro de nossos olhos. Não imaginei que tudo fosse ser tão lindo assim... 

Tenho me sentido constrangida, existem pessoas que estão dormindo tarde e acordando bem cedo para que esse dia seja especial de verdade, só sei que não mereço tanto carinho e dedicação, quando pensei que estava tudo tão bom, Deus fez tudo ficar perfeito... 

Não sei exatamente onde vou chegar, mas quero manter meus pés no CAMINHO certo, sei que o mesmo Deus que colocou esses projetos lá no fundinho do meu coração, foi quem os colocou diante dos meus olhos. 

Não tenho medo do futuro, creio que o Espírito Santo, meu melhor amigo, já está lá. Vou onde o Senhor quiser me levar, é Ele quem manda, é Ele que decide! Só mais um sonho: que meus amigos estejam comigo para viver o impossível, eles fazem toda a diferença... OBRIGADA A TODOS!!!

Um comentário: