Contatos

Deseja levar a cantora e preletora Rejiane Santana ao seu evento?
Ligue ou acesse o site
(61)8482-5880
(61)8482-5881
www.rejianesantana.com.br

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A pessoa certa.

A pessoa certa normalmente não é aquela que idealizamos e ficamos a procura, provavelmente o seu par perfeito está ao seu lado nesse momento, a maioria das pessoas não enxerga porque estão muito encucadas em achar o que já está na "cara". 

O amor ideal vem ao nosso encontro enquanto estamos indo ao encontro de Deus. É assim que acontece, você acha o propósito de Deus pra você e de brinde lá está o seu príncipe ou princesa "encantada", foi assim comigo... 

Me apaixonei por meu melhor amigo enquanto servíamos ao Senhor e hoje estamos casados há exatos 8  anos, não procurávamos o amor , mas ele nos procurava. Caminhando nos passos de Deus pra nós, achamos a mesma estrada e dela não queremos sair jamais. 

Não sou a mulher perfeita, não tenho o marido perfeito, mas o Cristo em quem não há imperfeição é o primeiro em nossa vida e isso faz a diferença. Nesses anos juntos jamais desistimos um do outro, porque jamais desistimos de seguir a vontade de Deus, temos um lindo presente da nossa união, nosso filhote Artur e a cada ano nos surpreendemos como tudo fica ainda melhor. 

O segredo é amar a Deus acima de todas as coisas e reconhecê-Lo em todos os nosso caminhos. Sinceramente já possuo tudo que preciso para ser feliz... Deus e minha linda família!!! Alexandre e  Artur,eu os amo para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário