Contatos

Deseja levar a cantora e preletora Rejiane Santana ao seu evento?
Ligue ou acesse o site
(61)8482-5880
(61)8482-5881
www.rejianesantana.com.br

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal.

Não preciso discutir sobre a data correta do nascimento de Jesus, o que realmente importa é que ele nasceu. 

Não quero refletir sobre a verdade dos grandes lucros do comércio nessa data em que reafirmam o consumismo exagerado. Se não ficar endividado compre!

Quero falar dos sorrisos das crianças, em uma noite em que vão para cama quando quiserem.  

Quero aproveitar o momento em que as famílias se encontram para beijarem-se, abraçarem-se, presentearem-se e é claro comer sem culpa. 

Quero ser cheia do perdão que surge na reflexão sobre o amor de Cristo que veio ao mundo só para nos dar uma nova chance.

Quero sorrir das piadas sem graça que falaremos no decorrer da noite.

Quero brincar de amigo secreto e dar um presentinho de R$1,99! Rs

Quero balançar o corpo ao som de uma música gospel e fingir que todos acreditam que sei dançar.

Quero ir a igreja e ouvir um cantata de natal que me faça celebrar o amor de Deus por mim.

Quero desejar "Feliz Natal" ao irmão bicudo, que finge que eu não existo, só pra ver se ele aquece um pouco o coração.

Quero festejar o natal porque Cristo veio ao mundo me salvando sem eu merecer, Ele me deu uma família, muitos amigos, vários bicudos e uma vida para aproveitar, perdoar, melhorar e servir!

A noite de Natal acaba rápido, porém o presente que Deus nos deu é eterno. Obrigada  Paizinho, por dar seu filho por mim...

A todos um ótimo Natal e uma vida muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário