Contatos

Deseja levar a cantora e preletora Rejiane Santana ao seu evento?
Ligue ou acesse o site
(61)8482-5880
(61)8482-5881
www.rejianesantana.com.br

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lançamento do meu CD "Totalmente Sua"

Quando criança costumava cantar para fugir do medo da vida, já que ela não era tão alegre para mim... Sempre com a certeza que meu único lugar seguro era a igreja que frequentava bem perto da minha casa. Naqueles bancos de madeira numa igrejinha simples ensaiávamos canções para apresentarmos ao final da Escola Bíblica Dominical. Foi ali que a música se tornou instrumento de salvação dentro de mim. 

De uma menina tímida, maltratada por uma vida familiar violenta, aparentemente sem amigos foi nascendo em mim uma adolescente revoltada e com vontade de viver de forma intensa, tão intensa que se tornou cheia de erros, por inexperiência e teimosia fui me afastando dos propósitos de Deus pra mim. 

Meus amigos sempre foram os papéis e as canetas, sem coragem para falar, escrevia em cadernos sobre minha solidão e em poesias para o Criador falava sobre meus medos, decepções e tristeza, assim surgiram as primeiras canções. 

Mais tarde cantarolando e escrevendo, gravava em fitas cassetes o que para mim era um diário de orações. Tais fitas cassetes foram jogadas fora por mim, quem se importariam com o que canta ou pensa um garota estranha? 

Parei de compor, parei de escrever e comecei a experimentar mais da vida, agora já podia falar o que pensava, não me importava o que achavam, eu me tornaria dona de meus caminhos e faria o que bem entendesse... 

Mas Deus me conduziu por caminhos de graça e misericórdia, sarou meus medos, cancelou meus traumas, me transformou em alguém que aos poucos foi se tornando cada vez mais "Totalmente Sua". 

Deus pôs um novo cântico em meus lábios, deu-me esperança e fé! Voltei a compor e cantar, primeiro compús só pra Ele e agora posso cantar a todos o que Cristo tem feito em mim e por mim. 

As vésperas do lançamento do meu primeiro CD,  me sinto menina novamente, porém uma nova criatura, nascida para a esperança e com plena certeza que meu Paizinho do céu jamais me deixará só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário